,

Pesagem... será que emagreci?


Sexta-feira é o dia que estabeleci para me pesar. Corajosamente subi na balança, e de 120.200Kg fui para 118.200Kg. Dois quilos o/

Além da R.A. e da A.F., também estou tomando o Xenical. Posteriormente farei uma postagem no blog falando sobre esse medicamento e o que tenho achado dele.

Amanhã, segunda-feira, voltarei às aulas de Sanda (Boxe Chinês) e alternarei as aulas com a musculação para acelerar ainda mais o meu metabolismo - e consequentemente, meu emagrecimento.

Sábado não fui na academia, porém ajudei meu marido na jardinagem do nosso quintal em casa. Eu ainda não tinha feito nada no nosso jardim, sempre deixava a cargo dele, e para não ficar parada, resolvi me mexer. Foi muito bom, terminamos o dia exaustos, porém nada sedentário.

Estou muito esperançosa essa semana! Que Deus me abençõe!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Foco na R.A. e A.F. © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair