,

Como ficará minha R.A. e A.F. nas férias em São Paulo?


Daqui a 20 dias, estarei embarcando com meus filhotes para São Paulo, para passar 2 semanas com a minha família que mora por lá. Além de passar momentos agradáveis com eles e com os poucos amigos que lá deixei, ainda vou precisar dividir meu tempo para conhecer algumas amigas virtuais, uma visita à praia de Santos que prometi a minha amiga Pri, levar meus meninos para conhecer a Galeria do Rock, o bairro da Liberdade, os sebos da capital, Mc'Donalds, ufa... espero que dê para fazer metade do que está sendo programado!

Porém minha R.A. e A.F. continuarão firmes. Já arrumei uma academia para fazer meu treinamento e se por acaso eu tiver vontade de comer alguma besteirinha, vai ficar para o dia do lixo. Agora que tô focada, não desisto mais!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Foco na R.A. e A.F. © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair