,

Sanda e Musculação no mesmo dia.


Já no domingo fiquei sabendo que a escala do serviço do Claudio na Santa Casa seria na segunda, quarta e sexta, e como ele não me acompanharia na academia, decidi fazer Sanda pela manhã para não faltar, já que só vou no centro de treinamento três vezes na semana. às 07:55hs eu já estava dentro do CT, me preparando para o treino, em vez da Alice quem treinou o grupo feminino foi o Markine. Particularmente não curto treinar de manhã, parece que não tenho gás ou energia. Os primeiros 30 minutos foram uma tortura, já o restante da aula o corpo estava tão aquecido que foi tranquilo.

No momento do aquecimento, além de correr ao redor do tatame, ao comando do Markine, a cada parada tínhamos que fazer 20 polichinelos, 20 abdominais com as pernas elevadas ou 10 agachamentos com salto. Fizemos 2 de cada. Depois alongamos e treinamos socos cruzados alternados com scroll, chutes alternados com flexões, mais dois tipos de abdominais, terminando com 30 segundos de socos no saco de areia elevando os joelhos, corrida no tatame, 10 chutes alternados, finalizando com o alongamento. Depois do treino, tomei um suco natural de laranja sem açúcar.


Na parte da tarde, o horário que costumo fazer Sanda, fui pra academia fazer musculação. Bem na hora ameaçou um temporal, até choveu um pouco. Mas não desisti: tomei a L-Carnitine, peguei o guarda-chuva e fui malhar. Achei que não daria conta, mas não é que consegui? Lógico, tudo doía, mas valeu a pena. Missão cumprida!

Se você quiser me seguir no Instagram - as fotos dessa postagem são de lá - meu perfil é esse: instagram.com/jacbagis

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foco na R.A. e A.F. © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair