, ,

Para reprogramar o corpo, tem que suar


Ouvi isso do próprio Márcio Atalla ao fazer minha caminhada, sendo acompanhada do pedômetro do aplicativo Medida Certa. E até reprogramar meu corpo, vou ter que suar muito!

Essa garrafinha de alumínio tem sido minha companheira desde quando comecei a treinar Sanda (Boxe Chinês) e agora tem me acompanhado na academia. O bom dela é que a água se mantém gelada!

Para a minha estrutura física, a quantidade de água que preciso é enorme: 3.631ml. Mas ainda não consegui atingir essa marca, meu máximo foi 2.500ml (chega uma hora que eu sinto que estou dissolvendo, de tanta água!). Logo falarei no blog sobre o aplicativo que me avisa a hora de beber água!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foco na R.A. e A.F. © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair