,

Agora vai


Agora eu decidi que tenho que manter o foco. Não é fácil, mas nesses últimos anos comecei e desisti tantas vezes que, se alguém me abraçar com força, saio tocando um forró rsrsrs

No ano passado, no meu outro blog, decidi escrever meu dia a dia na academia e na reeducação alimentar para que eu me mantivesse fiel, porém quando o blog foi invadido e deixei de postar, fui aos poucos deixando tudo de lado. E os quilos perdidos, foram encontrados... que saco!

Dessa vez tenho um importante aliado ao meu lado: meu esposo. Não que ele não estivesse ao meu lado outras vezes, mas agora ele está me acompanhando na academia. E isso tem me estimulado bastante.

Então criei esse blog dedicado à minha Reeducação Alimentar e Atividade Física. Estou fazendo a Reeducação porque eu sei que não consigo fazer dieta muito restritiva, não sou fiel. Só faço se estiver muito inspirada. Nesse blog além de relatar minha caminhada na conquista de uma vida mais saudável e de um corpo mais magro, vou colocar coisas pertinentes a esse assunto, inclusive receitas culinárias, dicas e o que eu mais testar.

Antes de mais nada, comprei uma balança digital para acompanhar minha evolução. E tomada de coragem, subi nela (esse é o peso de semana passada):



Pois é, 120.200Kg. Estipulei como meta chegar nos 80kg no meu aniversário, 08/03/2014. Será que eu consigo? Próxima pesagem nessa sexta-feira, o dia escolhido para ver como vai minha evolução. Até mais...


0 comentários:

Postar um comentário

 

Foco na R.A. e A.F. © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair