,

Musculação


Estou há três semanas no treino de adaptação na Academia. Como eu havia ficado meses sem treinar, meu corpo ficou bem dolorido na primeira semana - nada que um relaxante muscular não resolvesse depois.

Antes de alguns treinos, cheguei a tomar L-Carnitina para notar se dava alguma diferença nos treinos. Realmente dá, senti que estava com mais gás para treinar. Com as atividades físicas, reeducação alimentar, l-carnitina e o xenical, tenho sentido diferença no corpo mas não na balança. 

Esse foi o meu treino de adaptação:

10 a 15 minutos - alongar
                             aquecimento na bicicleta, esteira ou elíptica

Treino A

  1. Extensora
  2. Agachamento Converg
  3. Adutora
  4. Voador frente
  5. Chest press
  6. Tríceps pulley
  7. Cintura
  8. Abdomen reto
  9. Lombar


Treino B

  1. Flexora
  2. Glúteo
  3. Abdutora
  4. Panturrilha
  5. Puxador frente
  6. Voador costas
  7. Rosca direta
  8. Elevação lateral
  9. Abdomen infra


Cada dia que eu ia à academia, fazia o treino A e alternava o B se eu fosse diariamente. Nos primeiros dias cheguei a demorar quase 2 horas para completar, hoje consigo fazer em uma hora. Minha instrutora está montando um plano de treinamento para que eu siga por 2 meses. Só detestei saber que vou ter que fazer 30 minutos de esteira/bicicleta (detesto). Mas vamos que vamos!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Foco na R.A. e A.F. © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair