,

Mais um dia de treinamento no Sanda & Musculação


Todo treino, minha instrutora diz para cada um seguir no seu ritmo e quando achar que está fácil, ir forçando para o corpo acostumar... porém, quando chega na sexta-feira, ela pega pesado e ai de quem pedir "arrego" kkkkkkkkk

Ontem o treino foi tão forte que eu nem encarei a musculação em seguida. Mas consegui fazer todas as flexões e abdominais (em torno de 100 cada uma, dividida em séries), treinamos chutes altos alternado, socos cruzados, corrida - para mim ainda o pior - e no final do treino, algumas partidas simulando golpes de sanda. Sempre suo nos treinos, mas ontem praticamente escorreu!

Encontrei no youtube um vídeo com a demonstração de golpes do 1º nível do sistema de graduação em Sanda:



Alguns desses golpes já sei, outros ainda vou ter que treinar muito, mas eu tenho certeza que com perseverança chegarei lá!

Em relação à musculação, nessa semana fiz dois dias do plano de treinamento proposto pela minha instrutora. Ela incluiu outros aparelhos, aumentando para 3 séries de 30 repetições. Lógico, o corpo que estava acostumado com o treino de adaptação reclamou. Mas o objetivo é fazer chorar quem me faz chorar, então bola pra frente nos treinos! E foco na R.A. e A.F.!

gosto mais dessa, fiquei mais com cara de mau shuahsuahsuahsu

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foco na R.A. e A.F. © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair